terça-feira, 15 de setembro de 2009

Uma pequena amostra de um dos nossos trabalhos: O jornal da nossa noivinha C. :)

Mais um mês... mais alguns trabalhos e mais uma amostra que tenho todo o prazer de vos deixar... A Happy Moments tem o prazer de vos mostrar mais um dos nossos jornalitos e desta vez da nossa noivinha C.
Não poderiamos também desta vez, deixar de colocar aqui e mostrar-vos este que para nós foi mais um dos nossos trabalhinhos que tivemos um prazer enorme em fazer e nos divertimos imenso... Este Jornalinho trouxe consigo uma novidade HAPPY MOMENTS: um NOVO ESQUEMA DE CAPA, isto é, os nossos jornais TÊM UMA CAPA NOVA com disposições novas e isto porquê? Porque a a Happy Moments tenta sempre inovar um pouco, transformando os nosso jornais em criações sempre em contante inovação porque na realidade o nosso objectivo não deixa de ser esse mesmo: PROPORCIONAR O MELHOR AOS NOIVOS e contribuir da melhor forma para que o seu dia, seja ainda mais especial...
Deixo-vos então uma pequena amostra do jornal do Casamento de 20 páginas... Esperamos que se divirtam imenso a vê-lo como nós nos divertimos a fazê-lo..
Para si: Se quer ter um jornalinho igual a este no dia do seu casamento... cá estaremos nós para a ajudar e colocar mãos à obra.... e já sabe onde nos encontrar:


Um até já

Happy Moments

NOTA IMPORTANTE: TODO O TEXTO AQUI PRESENTE TÊM DIREITOS DE AUTOR PERTENCENTES À HAPPY MOMENTS
(Poderá ser confirmado no nosso próprio blog)



Sem comentários: