segunda-feira, 9 de novembro de 2009

A Grande Novidade do Outono: A REVISTA DO MILÉNIO :)

Nada melhor do que começarmos um novo mês com uma novidade que já andamos a falar à muito tempoe  que até já algumas noivinhas nossas já conheciam e sabiam do que se tratava mas que guardaram bem o segredo...:)
Porque a Happy Moments não pára em tudo o que diz respeito ao casamento e aos nossos noivos, porque a pedido da nossa noivinha linda, porque já tinhamos anunciado que em breve teriamos novidades e porque tentamos dar e proporcionar o melhor aos nossos noivos, apresentamos uma
NOVIDADE Happy Moments: A REVISTA DO MILÉNIO.... :)

Saindo um pouco do quotidiano, entrando nos tons quentes que o outono nos porpociona a Happy Moments tenta aquecer ainda mais todo o ambiente ao espalharmos um pouco da sensualidade ( :) ) das nossas namoradas/namorados, noivas/noivos, casadinhas/casadinhos numa produção "escaldante" e ao mesmo tempo romântica que é a nossa revista e que servirá para em muitos casos surpreender o seu amado/amada ou quem sabe os seus convidados no seu grande dia... :)
Uma revista que segue com padrões um pouco dentro dos nossos jornais mas que aborda diversas vertentes e que pode e é destinada tanto aos homens como às senhoritas , dependendo da surpresa que quer fazer ao seu noivo, marido, amado ou melhor amigo...  :)

A nossa revista destaca-se por apresentar diversos padrões: tanto pode ser uma revista mais sexy, uma revista mais romântica, uma revista comum ou até uma revista com tendências de hoje (com temas como perfumes, cremes, carros, cuidados masculinos que hoje em dia ganharam um destaque enorme (quem não gosta de um homem bem cuidado e que se preocupe com o seu fisico??? :) ) , vestuário, hobbys, sapatos, cuidados com a pele e com o corpo, desporto..... e claro com uma secção feminina/masculina em que fazemos dos noivos/noivas modelos de destaque :) ) em dia em que os noivos serão sempre os protagonistas (já imaginou fazer de si e do seu noivo, protagonistas de uma novela de sucesso e com uma história de amor com destaque nos habituais resumos das novelas que costumamos ler nas tipicas e comuns revistas??? .... Já se imaginou com uma modelo de sucesso apaixonada pelo seu motorista? (sim leu bem, foi isso mesmo que fizemos no caso da nossa noivinha Joana, numa secção da nossa Revista, "brincamos" um pouco fazendo da Joana uma modelo internacional de sucesso e o seu noivo um motorista que no final a sua história não poderia acabar melhor e com uma dedicatória mais que perfeita ) ) e já agora: os "nossos homens" não gostam de apreciar aquelas revistas do género de grandes publicações Maxim, a Men's Health, Playboy entre outras??? (eles dizem que não mas nós mulheres e esexo forte sabemos que sim, não é????? ) e nós mulheres não adoramos aquelas revistas mais clássicas do estilo Elle, Vougue, Happy...... Então porque não e sendo mais uma ideia, não oferecer e terem uma revista com fotografias das suas amadas/amados em poses mais sensuais, em poses mais românticas e numa produção fotográfica "estrondosa" em vez de verem e apreciarem outras celebridades (sim porque nós sim somos uma celebridades :) ) e muito muito mais, espera por si na nossa revista.... :)
Não perca em breve aqui no nosso blog uma amostra da revista da Joana que quis surpreender o noivo com uma revista com uma vertente de divertimento, um pouco de sensualidade e muito romantismo à mistura aproveitando as espectacular sessão fotográfica que a ela fez com o seu fotografo (e que sensualidade e romantismo foram transmitidas para as fotos, não é Joana?? :) as fotos estão lindas e ficaram realmente dignas de uma estrela e capa de revista :) )
Peça já o seu orçamento... Neste momento temos a decorrer uma campanha de lançamento em que os nossos preços têm um valor "pequeno" ( :) ) para festejarmos o lançamento desta novidade...
Não perca esta oportunidade!!!!
Originalidade, profissionalismo, criatividade, tudo e mais alguma coisa relacionados com Preços únicos... e ainda não esqueçendo que independentemente da opção que escolher a Happy Moments ofereçe-lhe sempre o cd com a sua Revista do Milénio e os portes de envio :)
Temos ainda uma oferta surpresa para Todas as noivinhas que optem pela Happy Moments para fazer a sua Revista....:)
Aguardem pelas breves e grandes novidades porque elas prometem que vão mesmo surpreender...

Se quiser mais informações da nossa revista ou até dos nossos jornalinhos, já sabe onde nos encontrar!!!
"A REVISTA DO MILÉNIO" - E Você atreve-se a alinhar nesta aventura magnifica????  :)

Um beijinho e um até já

Andreia - Happy Moments

Sem comentários: