quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Croqui/Mapa... Quem precisa? :)

Porque é para o seu dia que trabalhamos e porque é para o seu dia que tentamos oferecer o melhor É com imenso prazer que lhe damos a conhecer mais Uma NOVIDADE 2010 da Happy Moments : CROQUIS/MAPAS de como os seus convidados poderão chegar à sua Quinta, à sua casa ou até à igreja!!! :)

Pois é... Não quer por nada deste mundo que os seus convidados se percam, não é? :) Não quer por nada deste mundo que os seus convidados percam um grande acontecimento como o dia do seu Casamento, não é? :) E quer que eles desfrutem ao máximo de cada segundo do seu dia, não é? :) Então a Happy Moments têm a solução certa para que nenhuma destas situações aconteça no seu dia mágico e para que os seus convidados cheguem ao ponto de partida calmamente e sem precalços :
CROQUIS/MAPAS totalmente personalizados conforme as cores da sua decoração, o seu tema, a sua Quinta... enfim... Diversos Design's e diversos trabalhos esperam por si!!
Cada Noiva - Cada Trabalho!!! Cada cliente - Cada imaginação diferente!!!

E se necessitar de ajuda, já sabe onde nos encontrar

Um até ja
Andreia - Happy Moments
(Deixamos em anexo alguns exemplos dos nossos Croquis/Mapas datas não correspondem ao real para pudermos preservar a privacidade dos nossos noivitos :) )









Sem comentários: