segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Novidade: A Happy Moments FAZ A IMPRESSÃO DO SEU JORNAL :) :)

Sim.... é verdade... :) no que diz respeito ao Casamento e aos nossos noivos queremos sempre proporcionar o melhor e ajudar ao máximo no que conseguirmos na dificil tarefa que é organizar um casamento e como tal tentamos sempre evoluir um pouco mais de forma a pudermos dar-lhe o melhor serviço e as melhores ideias para tornar o seu dia ainda mais divertido e inesquecível sem que os Noivos tenham muito trabalho e preocupações... ;) :)


Por estas razões e por muito mais é com imenso prazer que revelamos mais uma NOVIDADE 2010 Happy Moments:

A partir de hoje não têm que se preocupar mais com a impressão do seu jornal porque...

:) A HAPPY MOMENTS FAZ A IMPRESSÃO e DOBRAGEM DO SEU JORNAL DO CASAMENTO :)

(Apenas têm de se preocupar em entregar os seus Jornais aos seus convidados, no formato que quiser :))

A impressão pode ser feita a P/B, a cores, em vários formatos, em vários papéis..... enfim... cada uma feita á medida de cada noivos e como pretenderem.... <:P <:P Agora para além de não ter de se preocupar com a parte gráfica do seu jornal, deixa também de ter de se preocupar com a impressão e dobragem porque a Happy Moments ajuda-a a compor o seu Jornal e entrega-o prontinho a ser entregue aos seus convidados..:)


Se pretende um orçamento mais detalhado e mais personalizado para a impressão do seu jornalito, contacte-nos que terá o mais rápido possivel uma resposta da nossa parte.... ;)

Porque nos faz feliz, fazer-vos felizes!!!!! :)

Um beijinho e um até já
Andreia - Happy Moments













Sem comentários: