quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

O Jornal da Joana & David.... Um exemplo de puro romantismo.....:)

Passado o dia de São Valentim, nada melhor do que trazermos mais um dos nossos trabalhos que com as suas fotos encheu o nosso Jornal de muito romantismo....:)

Trago-vos o Jornal da Joana e do David que com a sua história de amor linda tornaram este jornal ainda mais mágico dando-lhe um toque especial em cada uma das suas páginas.
Um Jornal digno do Dia de São Valentim...:)
Modelos bonitos só puderiam dar fotografias lindas e foram essas mesmas fotos que embelezaram ainda mais esta edição do nosso Jornal e que com elas trouxe também uma CAPA NOVA para o nosso Correio do Dia sem esquecer ainda que foram vários os pontos abordados e explorados no Jornal e cada um mais engraçado que o outro...:)

À Joana e ao David... o vosso dia está mesmo à porta e nós só pudemos desejar-vos as maiores felicidades e que a alegria e o amor que estão presentes em cada página do vosso jornal estejam sempre presentes ao longo de cada minuto do vosso dia...
Um até já
Happy Moments

(Deixamos a amostra dos dois formatos de Jornais e em papéis diferentes, que temos ao seu dispôr para imprimirmos o seu Jornal)



Sem comentários: