quinta-feira, 18 de março de 2010

O Jornal da nossa noivinha Nuna :)

Sim e como este tópico destina-se essencialmente aos nossos Jornais :) , não podemos deixar de ser fiéis a eles e aqui vêm mais um dos nossos trabalhinhos para a nossa noivinha Nuna que casa em Maio... :)

A Nuna não fugiu à regra e como todas as nossas noivinhas, também ela é muito querida e muito simpática... O seu dia está prestes a chegar... o tempo agora voa.... e daqui até Maio vai ser um passo gigante... :)
Nós vamos estar indirectamente no seu grande dia porque tivemos o privilégio de fazer o seu Jornal do Casamento que contêm muito romantismo e essencialmente muitaaaaaa diversão (e nem o noivo nos escapou porque fizemos dele e de uma amiga do casal os comilões de serviço a quem têem de esconder o seu frigorifico porque senão ele é bem atacado pelos dois.... =)) =)) )

Mais um trabalho... Mais um jornal... Mais uma vez estamos felizes porque fizemos mais uns noivos felizes!!!!! :)

***À Nuna e ao Rui...... Desejamos AS MAIORES DAS FELICIDADES e um dia repleto de muito sol e momentos únicos!!!!!!!!! ***

Um até já
Happy Moments

(Deixo-vos a amostra do jornal da Nuna que têm 16 páginas e foi imprimido em 2 formatos diferentes e em 3 tipos de papel :) )
(Todos os Grafismos do Jornal são exclusivos e elaborados pela Happy Moments :) )
 

Sem comentários: