sábado, 19 de junho de 2010

Apresento-vos o jornal da Raquel e do Rui :)


Estamos em Junho mas os jornais do mês de Maio continuam a merecer ter destaque no nosso cantinho... Desta vez trago até si o jornal da Raquel e do Rui... :)

Um jornal com muita alegria e brincadeira, com pontos como "As incriveis e inimagináveis histórias de casamentos", "Imagens de casamentos originais" e "Estrelas em Ascenção" onde fizemos dos próprios convidados grandes estrelas de diversos mundos... 
Entre muitas outras secções demos ainda a conhecer aos próprios convidados o casamento destes simpáticos noivos com pontos como "A ementa do nosso casamento", "O nosso tema do nosso casamento" e "A nossa Lua de Mel vai ser em...".
Como podem verificar, estes e muitos mais pontos fizeram do jornal da Raquel e do Rui mais um jornal repleto de muita diversão e romantismo, ingredientes que dão um toque especial a qualquer trabalho.... :)

Quanto a nós, apenas temos a agradecer à Raquel e ao Rui por nos terem dado a oportunidade de podermos estar indirectamente presentes no seu grande dia com o nosso Jornal do Casamento... :) Ainda desejar-lhes as maiores felicidades e que continuem a voar muito, ou ainda mais alto do que aquilo que voarem no dia do vosso casamento...:)

Um até já
Happy Moments




Sem comentários: