terça-feira, 13 de julho de 2010

A nossa novidade chegou.... O JORNAL PÓS CASAMENTO!!!! :)

E chegou A NOSSA NOVIDADE!!!!!!! :)

O nosso jornalinho do Casamento foi transformado em.... O JORNAL PÓS CASAMENTO!!!!! <:P <:P

Pois é... nada melhor para fazer os seus convidados recordarem e "viverem" de novo todos os momentos do seu grande dia, com esta produção!!! :)
Porque eles fizeram 1 ano de casados e porque tinham uma boa nova para partilhar com os seus convidados, muitas foram as formas procuradas pelo casal para surpreenderem e ao mesmo tempo mimarem aqueles que contribuiram para que o seu dia fosse mesmo muito mágico!!! :) O Jornal do Casamento foi a forma escolhida mas de uma forma diferente... Nele “recuámos” no tempo e falamos de tudo um pouco daquilo que aconteceu no magnífico dia do seu casamento!!! :) Desde os pequenos pormenores, a preparação do noivo e da noiva, a ida para a igreja, os momentos mais engraçados, as muitas surpresas que surgiram ao longo do dia, o corte do bolo.................... uma eternidade de momentos que foram retratados neste jornal!!!! :) E por último a grande noticia como destaque: Um bebé a caminho com foto da barriguinha da mamã!!!!!!! :)
Mais uma ideia... mais um trabalho.... mais um Jornal feito com muita dedicação e muito empenho!!! E tudo isto porque NOS FAZ MUITO FELIZES FAZER-VOS FELIZES!!!! :) 

A vocês noivinhas fica mais uma ideia para poderem surpreender os vossos convidados.... 
 Para as já casadinhas, o que esperam para revivermos o vosso grande dia desta forma especial??? :)
Um até já
Happy Moments

Sem comentários: