terça-feira, 14 de setembro de 2010

O Livro de Honra da pequena Leonor :)


Depois de fazermos o convite para o seu grande dia, o livrinho de honra dos seus papás e o Jornalinho do Casamento/Baptizado... agora é com imenso prazer que vos trago o livrinho de honra da princesa Leonor que vai ser baptizada no mesmo dia do casamento dos seus papás Célia e Cláudio... :)

Como ela já é uma menina "grande" :), fazia lógica ter um livrinho só para ela e foi a pensar nela que a nossa imaginação começou a fluir e o resultado, esse está à mostra...:)

O seu dia está a chegar e nós não temos dúvidas que tanto a Célia, como o Cláudio e a Leonor vão brilhar imenso no seu grande dia e defrutar de cada minutinho e de cada segundinho :)
Um até já
Happy Moments

2 comentários:

Anónimo disse...

Procuramos um fornecedor para as nossas lembranças de casamento. Vamos casar em 2011 em Abril, e gostaríamos de ter alguns orçamentos. Se houver algum fornecedor disponível para comunicar-se por e-mail, agradecíamos: ams.de.almeida@gmail.com

Procuramos lembranças para 100 convidados (+ ou -) ou então 50 lembranças (uma por casal). Não temos uma ideia específica (pode ser dentro do tema MAR do casamento, ou não), portanto estamos abertos às sugestões que cada casa tiver para oferecer.
Vimos as coisinhas que têm no site, mas interessa-nos saber preços, se possível. Obrigada.

Anónimo disse...

Obrigada Andreia,

O livrinho da minha filhota esta lindo.

Beijinhos
Célia