segunda-feira, 27 de junho de 2011

A Andreia e o Filipe :)

Nada melhor do que acabarmos o mês trazendo até vós um jornalinho deste mesmo mês: A Andreia e o Filipe foram dois noivos de Junho e o seu Casamento foi um dia mesmo muito mágico onde não faltou o nosso jornal :) 

Abrimos o seu jornal com uma capa onde fizemos uma pequena restrospectiva de alguns dos momentos dos noivos, despertando ainda mais a curiosidade para o conteúdo daquele que foi o portador de muitas alegrias!!!! Ao folhearmos o seu jornal, podemos encontrar vários pontos que vingaram pela sua criatividade, diversão e principalmente muito amor!!!
Desde as nossas conhecidas "Os Convidados são umas grandes Estrelas", "Um pequeno passeio pela vida dos noivos" com fotografias deles, uma página dedicada a "Curiosidades sobre a Andreia e o Filipe", entre muitos outros que transformaram o seu jornal em algo muito mágico!!!

À Andreia e ao Filipe, apenas podemos desejar mais uma vez, muitas felicidades e um ano de 2011 repleto de momentos tão bons como aqueles que aconteceram no dia do vosso casamento!!!  :)

Um até já
Happy Moments






Sem comentários: