terça-feira, 20 de setembro de 2011

O Jornal da Carla, do Berto... e do pequeno Gonçalo!!! :)

Carla e o Berto decidiram casar e juntamente a esse grande passo, decidiram juntar outro acontecimento muito especial: o baptizado do seu filhote Gonçalo!!!

O dia deles, foi mesmo um grande dia repleto de imensos pormenores!!! E as memórias, essas ficaram para sempre na memória de todos os seus convidados e de todos aqueles que fizeram parte do seu dia mágico!!!

O nosso jornal foi uma dessas memórias que esteve no grande dia deles e fez um enorme sucesso entre os seus convidados, como a própria Carla nos contou e pelo que as suas fotografias mostram...
No nosso jornal foram muitos os pontinhos que abordamos, sem deixarmos de dedicar algumas das suas páginas ao baptizado do principe do dia!! O resultado ficou magnífico e deslumbrou imenso todos aqueles que leram o nosso, ou melhor, o JORNAL DELES!!!

Quanto a nós, apenas podemos desejar muitas felicidades a este simpático e divertido casal e ao seu filhote lindo!!! E ainda gardecer mais uma vez, por nos deixar estar no seu grande dia com o nosso pequeno (grande) pormenor

Um até já
Happy Moments












Sem comentários: