segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O jornal da Cristina e do Paulo... 1 ano depois :)

Passados 12 meses do seu casamento, 1 ano, a Cristina e o Paulo não deixaram de surpreender os seus convidados e para tal, nós pertencemos a esta pequenina surpresa que eles prepararam para aqueles que fizeram parte do seu grande dia... E como?? Com o nosso JORNAL Pós Casamento!!!!!!!

Desde os últimos preparativos, a prova do vestido, as fotos dos noivos nos últimos momentos de solteiros, a sessão fotográfica em casa, a ida para a igreja, a cerimónia religiosa, os momentos caricatos da boda, o corte do Bolo..... enfim... nada faltou nesta nossa "Edição Especial"!!! 

No final tivemos um resultado magnifico... Um Jornal diferente, elaborado a cores, num formato maior e que supreendeu imenso todos no jantarito preparado pela
Cristina e pelo Paulo para festejarem o seu primeiro aniversário de casamento!!! :)

A eles apenas podemos agradecer por se terem lembrado de nós passado um ano (sim porque fomos nós que também fizemos o seu Jornal do casamento à um ano atrás...:)) e por nos darem a oportunidade de mais uma vez estarmos em mais um dos seus momentos e datas especiais!!! :) 

Um até já
Happy Moments










1 comentário:

Unknown disse...

Adorei o meu jornal!!!!