quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O Jornal da Tânia e do Ricardo :)

Recuando novamente no tempo porque são muitos os jornais que brilharam no ano de 2010 e que não tivemos oportunidade de vos mostrar, desta vez trazemos o jornal de dois noivos (já casaditos) muito simpáticos: falamos do jornal da Tânia e do Ricardo!!! :)

No seu jornal foram muitas as surpresas que cada página continha, entre elas estiveram umas dedicatórias especiais para os noivos vindas directamente do coração dos seus amigos mais próximos!! :) E entre outros pontinho destacou-se ainda uma pequena surpresa para os pais dos noivos onde numa página recuámos no tempo e fomos até ao dia do "Casamento dos Pais" da Tânia e do Ricardo fazendo uma "reportagem" exclusiva do dia deles com fotografias antigas!!! :)

Um jornal divertido, cheio de emoções e repleto de milhões de sentimentos magníficos... assim foi o resultado final!! :)

À Tânia e ao Ricardo apenas podemos agradecer pela oportunidade que nos deram de pudermos estar no vosso grande dia com o nosso jornal e ainda desejar muitas Felicidades!!!

Um até já
Happy Moments












1 comentário:

Anónimo disse...

Olá, gostaria de saber um orçamento para os jornais, quanto fica cada um. Adorava ter um jornal do casamento para oferecer aos convidados. O casamento vai ser no dia 3o de Julho.

Obrigada.

monika_jmagalhaes@hotmail.com