quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Patrícia e Bruno: dois noivos da época antiga :)

E enquanto os jornais de 2011 não chegam com o seu encanto e com as suas novidades, nada melhor do que recordarmos aqueles jornais que brilharam no ano de 2010 :)

Desta vez e recordando já com enorme saudade de todos os nossos noivos (já casados :)) de 2010, é com imenso prazer que trazemos até si o jornal da Patrícia e do Bruno que começou por brilhar com uma capa original: uma fotografia dos noivos que recuaram também eles para uma época antiga!!!

Apesar de não ser muito extenso, o seu jornal teve todo o encanto que lhe poderíamos dar, nele não faltou uma "Entrevista exclusiva aos noivos", os já conhecidos e divertidos "Classificados" e as "Estrelas em Ascensão" e ainda mostramos a todos os convidados o destino de lua de mel com uma mini reportagem elaborada à base de fotografias e textos de Los Angeles e Las Vegas!!! Por último, tentamos despertar a curiosidade dos convidados com a secção "Simples Curiosidades do Casamento" e "Previsões Meteorológicas"!!! :)

 À Patrícia e ao Bruno, apenas podemos desejar mais uma vez, muitas felicidades e um ano de 2011 repleto de momentos tão bons como aqueles que aconteceram no dia do vosso casamento!!!

Um até já
Happy Moments






Sem comentários: